quinta-feira, 9 de outubro de 2014
A única diferença é...
Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém… E depois acabasse… Talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então… Ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.
Greys Anatomy
Categories
Amor,
Assim disse Lisbela,
Greys Anatomy,
Textos
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
O motivo do meu sumiço
Eu queria muito dizer que estou com a aparência da foto acima, mas felizmente meu cabelo esta mais bonito haha. Bom vou contar o motivo do meu sumiço, ou pelo menos tentar, não quero fazer sensacionalismo barato, é que muita gente quer entender o que aconteceu e eu me acho no dever de contar.
Tenho convulsões generalizadas desde os 15 anos, olha na época foi bem difícil aceitar isso, nenhum adolescente quer ter privações e eu tive várias, eu tomava remédio pra me ajudar nesse problema e com 19 anos por não ter mais crises eu e meus pais decidimos interromper o processo por ali. Mas um belo dia eu já com os meus 21 anos tive uma crise que levou a UTI por 4 dias (acho que foi isso, não lembro) e cara ficar em UTI é a pior coisa do mundo, você fica sozinho, com vários aparelhos grudados ao corpo, e as visitas que são só de alguns minutos, eu recebi 4 visitas enquanto estive la, vou citar nomes pois não vejo problema, só vi ali gente que realmente gosta de mim, pois não vejo outro sentimento pra definir que alguém que queria me ver mesmo naquele estado, recebi a visita da Bruna, dos meus pais, e sinceramente ali, naquele momento eram as únicas pessoas que eu queria ver. Não da pra ficar com celular na UTI também, (obvio) eu queria pelo menos pra ouvir música, mas como não dava eu ficava as escutando em minha mente, e uma me ajudou demais que foi Aurora do Rosa de Saron a letra dessa música é linda e foi essencial naquele momento. Eu queria dizer que lembro de tudo quando estive ali, mas lembro de pouca coisa, deve ser por conta dos medicamentos. Mas não esqueço o quanto fui bem tratada ali, agradeço a Deus pela equipe daquele Hospital.
Bom, depois que sai da UTI fui para o apartamento e recebi várias visitas, ganhei flores, chocolates e muito amor eu também não lembro de muita coisa, mas quero agradecer por cada visita, cada esforço pra estar ali comigo, amo todos de coração e obrigada por tudo. Quando soube que meu facebook estava "bombando" nem acreditei, com o pouco que eu podia enxergar eu vi muito amor ali e me emocionei demais, quero agradecer por cada mensagem também não só do face mas em todas as minhas redes sociais, vocês são demais e continuem espalhando amor.
Me encontro em casa, recuperando a visão aos poucos junto com os meus movimentos, mas se Deus quiser essa recuperação lenta será rápida, meu corpo esta marcado e me canso com muita facilidade, é o que me deixa triste, mas vai passar e com o tempo eu aceito tudo isso.
''Para todo fim, um recomeço"
Beijos doces
Lisbela
Categories
Assim disse Lisbela,
Janine Lima,
Sobre mim,
Voltei
Assinar:
Postagens (Atom)