sábado, 11 de fevereiro de 2017

Acima do Sol

Postado por Assim disse Lisbela às 18:47 0 comentários


Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota

Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Quando muito ainda é pouco
Você quer infantil e louco
Um sol acima do sol
Mas quando sempre
É sempre nunca
Quando ao lado ainda
É muito mais longe
Que qualquer lugar

Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia

Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Decepção

Postado por Assim disse Lisbela às 19:43 0 comentários


De príncipe encantado à sapo, quando é que eu poderia imaginar que o amor da minha vida se tornaria a minha maior ferida? Eu te entreguei o meu coração e só pedi pra que você cuidasse dele com carinho, não fiz nenhuma exigência fora do comum e nem grandes recomendações, só quis que fosse reciproco, que fosse concreto. Eu nunca fantasiei romances cinematográficos e nem desejei viver um livro de romance americano, só queria que as coisas entre a gente fossem bonitas. Cê me prometeu uma porção de coisas, jurou outras tantas e eu, crente de que aquela história era real o bastante pra que eu pudesse me jogar, acreditei em tudo o que você falava.

Seu jogo foi baixo, igual você. Cê fez com que eu confiasse mesmo sabendo que não seria bom o bastante pra atingir as minhas expectativas, deixou que eu caísse de cabeça e não me avisou que talvez não conseguisse estar lá pra me segurar. E eu cai feio, foi um tombo pesado daqueles que deixam marcas por muito tempo. Não tem nada pior que ser passada pra trás por alguém que cê queria andar ao lado. Eu me entreguei pro nosso amor, ou praquilo que eu achei que era amor, me entreguei de corpo e alma e dei o melhor pra que a gente desse certo, mas você olhou pra frente e viu outra pessoa e resolveu parar de me esperar. Não entendi o que foi que aconteceu, mas quando eu me dei conta você já não estava mais aqui.

Doeu ver que você tinha colocado alguém no meu lugar sem nem ao menos me avisar que ele já não era mais meu, doeu me perder na sujeira que você criou e me dar conta de que cê tinha encontrado uma nova mulher no meio disso tudo. Doeu te olhar nos olhos e enxergar que você tinha se tornado a minha grande decepção. E quando eu achei que não dava pra piorar, você quis falar de amor, como se tivesse direito de usar uma palavra tão bonita sendo alguém tão feio. Cê não sabe o que é amor, nunca soube e não sou eu quem vou te ensinar. Por mais quebrada que eu esteja agora, sei que vou me reconstruir aos poucos, de pedacinho em pedacinho eu me remonto e saio melhor do que entrei, mas e quanto a você? Bem, aí eu já não sei. Podre desse jeito você nunca vai conseguir ficar ao lado de alguém que cheire bem.



Lady Gaga - Million Reasons
https://www.youtube.com/watch?v=WYRJ-ryPEu0

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Chega, preciso de um tempo comigo

Postado por Assim disse Lisbela às 14:19 0 comentários


Chega que eu to exausta, meu corpo exclama a fadiga de quem passou meses lutando contra si mesmo na tentativa de provar pra sei lá quem que não havia com o que se preocupar. Havia, sim, cara. Eu estive na merda durante todo esse tempo em que você refez sua vida, e lá fedia pra cacete, sabe? E eu tava sozinha pra sentir aquele cheiro e aquilo corroía a minha alma e eu fingia que não tinha problema nenhum, mas tinham vários, cara, eu só não queria dar o braço a torcer e revelar para o mundo que eu não sabia o que fazer sem você pra me ajudar à sair dali de dentro.

Eu fui levando os meus dias como quem espera por um meteoro pra acabar com tudo sem perder a expressão de neutralidade no rosto, por fora um sorriso emoldurava o retrato perfeito da indiferença e por dentro eu morria um pouco mais a cada segundo que o relógio deixava passar. Fui protagonista e coadjuvante da peça que eu mesma dirigi, mas meu teatro enganava pouca gente, nem mesmo eu conseguia acreditar naquela encenação malfeita de quem toma um tiro no pé e sai andando como se não estivesse doendo. Está, muito, e agora eu não consigo pensar em outra saída que não seja fechar as cortinas e parar um pouco pra respirar.

Olha, cara, eu to estirando a bandeira branca e tirando meu time de campo, eu preciso de um tempo pra mim. Não importa se amanhã é o dia daquela reunião importantíssimo ou se essa semana as provas começam, eu não quero saber de planilhas e documentos e legislação. Tanto faz quem é que vai tocar hoje na balada e se você vai estar lá, dessa vez eu não vou, minhas pernas não aguentam mais correr atrás de quem corre de mim. Cansei, entende? Cansei de fingir que eu já superei e que não foi nada demais. Cansei de fazer demais por quem me faz quase nada, cansei, depois de investir todas as minhas energias em uma história que não valia o meu tempo e me dar conta de que ela nunca vai valer. Cansei de esperar por quem eu sei que não vai vir, cansei, ainda mais, de querer que você venha.

To sem vontade de sair da cama. To sem paciência pra psicólogo de quinta, não quero e nem consigo bancar a superior, não mais, não agora, e não importa se vão me olhar com carinha de pena e comentar baixinho enquanto eu passo. Que olhem, que comentem, eu vou dar espaço pra plateia vaiar o espetáculo, mas não vou mais assistir a minha vida ser desperdiçada enquanto eu brigo pra que ninguém saiba que sou eu quem está desperdiçando-a. To com preguiça de fingir que estou feliz. Não to, mas vou ficar, eu sei. Só preciso me desligar dos outros e me dar um pouco de atenção, aquela que eu desperdicei com quem valia muito menos do que eu mereço.

Texto Original


Até o tempo passa - Marília Mendonça 
https://www.youtube.com/watch?v=BgcsPtsJTmI
 

Assim disse Lisbela Copyright © 2014 Design by Lucas Campos Blogger Template