terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Amado Coração

Postado por Assim disse Lisbela às 07:47 0 comentários


Já faz alguns dias que não conversamos. Vejo que após um período de tantas lágrimas derramadas, um sorriso renasce em seu rosto como uma linda flor em meio ao deserto árido. Fico feliz em vê que não perdeu a vontade de viver, afinal de contas, tudo passa até mesmo a dor. Entretanto, você ainda ama e isso tem causado, em alguns momentos, uma confusão de sentimentos, uma mistura entre o doce amor e o amargor da raiva e do ódio. As lembranças dos últimos momentos, das ultimas palavras, ecoam em sua consciência, rasgando como uma faca a ferida recém tratada, trazendo uma dor fina e aguda que deixam escapar algumas lágrimas dos seus olhos. Há em seu olhar um certo mister de desespero sobre esses sentimentos e é sobre isso que quero falar com você. Primeiramente quero dizer que eu o entendo perfeitamente, afinal ninguém quer amar ou continuar amando alguém que nos machucou. Isso é fato. Muitas pessoas ao seu redor tem cobrado uma atitude mais rancorosa da sua parte. Como por exemplo:- Esqueça esse idiota; ele não presta; A fila tem que andar; ele não te merece; nunca mais ame alguém; dentre outras. 
Coração, em primeiro lugar não alimente o rancor e o ódio. Ao fazer isso você destrói o que tem de mais puro e precioso, o amor. Mas você pode me perguntar: porque guardar um sentimento por alguém que não deu o devido valor? Entenda Coração, que o seu sentimento não é o culpado do seu grande amor tê-lo deixado. Amar é um dom e hoje, infelizmente, o amor quase não existe. Guarde seus sentimentos como um tesouro e não odeie quem você amou. Isso trará libertação a sua alma e uma grande calmaria em seu ser. Respire fundo e ame; o verdadeiro amor não consiste em buscar ser amado e sim em amar sem esperar nada em troca, pois a felicidade de quem amamos nos trás felicidade. 
Parece estranho dizer isso, mas no universo vivemos a lei da semeadura - tudo que plantamos colhemos. O bem que você plantar isso também ceifará, mas se semear ódio, rancor não espere colher alegrias. Você pode achar que é difícil, mas um exemplo bem claro de amor puro foi o de Jesus. Ele, enquanto carregava uma pesada cruz ouvia os homens e mulheres gritando: crucifica-o! Nesse momento Ele olhou para o povo e rogou: Pai perdoa-os pois não sabem o que fazem. 
Assim, entenda meu grande amigo que perdoar é mais gratificante e lhe trará alegria, paz e esperança. Evite a ansiedade em querer esquecer, quando menos imaginar a dor passará por completo e até esse dia, guarde seu amor e só o entregue para quem realmente o merecer. 
abraços de sua amiga, hoje e sempre.
Eu 

(Autor Desconhecido)

PS¹: Estou bem, estou feliz.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Postado por Assim disse Lisbela às 18:57 0 comentários

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Frustrações

Postado por Assim disse Lisbela às 11:19 0 comentários


Sou impulsiva, sou sentimento, sou palavras. As vezes falo mais que deveria, e mais do que gostaria... Então, me apego sempre na permissão da minha emoção, porque ela torna tudo possível. E depois o que fazer com o arrependimento? Coloco no bolso, levo, coleciono? Sinceramente não sei. Só sei que não consigo conviver com a dúvida de que ''poderia ter sido''... Isso me consome, e quer saber? Aprendi a remendar meu coração, assim como faço com as muitas roupas que já passaram e passarão todos os dias, por minhas mãos. Então porque não fazer com o coração também... 

Aprendi simplesmente ''me levantar'' (e me permito errar) me permitindo assim viver. Mas aprendo com meus erros... E como aprendo! E não costumo regredir não, aprendo pra valer. E se não me faz bem, não dou espaço... Sei até onde eu posso ir, porque sei exatamente o tempo que levei pra me levantar de cada queda. Não sinto pelos outros, não vivo pelos outros, muito menos decido pelos outros... As escolhas das minhas atitudes são sempre muito pesadas. E sempre arco com o preço, mal consigo dizer oque eu penso e o que eu quero... Mas, tenho certeza do que não quero. Ahhh isso eu tenho... 

Já tive experiência suficiente para aprender a dizer não, aprendi a não querer e não viver, quando não me é satisfatório, por maior que seja a tentação... Aprendi que as vezes, ser egoísta pode até ser bom... Respeitar mais a mim mesma e me poupar de certas dores... Tudo bem, e quer saber? saber mesmo de verdade ninguém sabe, suponho eu, que ainda ninguém conseguiu a façanha de ter uma vida plena, sem erros e sem frustrações, na verdade passamos a vida inteira colecionando frustrações e no fim, o coração tá um remendo só, mas, se for assim, ninguém vive.

 Ai será apenas uma janela, onde se abre um pouquinho da cortina e fica vendo tudo passar diante dos olhos e fica lá no canto dela acuado, só olhando, sem nada fazer! É tudo muito complicado mais sabe, eu fiz tudo ou quase tudo. Não deixei nada passar mais de nada adiantou lutei e ainda luto pra viver. Fui insistente e persistente mas nada adiantou. então diante disso o que fazer? Sentar na janela e ver a vida passar? Não, simplesmente deixar acontecer aprendendo um pouco mais todo dia. e um dia de cada vez, sempre! Eu por mim mesma, aprendendo a superar frustrações! Ninguém morre de amor.

É sexxxxta feira amor, tem quem queira!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ela é só dela.

Postado por Assim disse Lisbela às 16:41 0 comentários



Ela é só dela. Das suas vontades, da sua intensidade e das suas dúvidas. Das lágrimas dilacerantes aos sorrisos incandescentes. Ela é só dela. Das suas viagens, das suas memórias e dos seus desejos. Ela é apaixonante, mas é muita areia pra você. Uma praia inteira. Com água de coco, trilha nas pedras e banho de mar. Ela é um absurdo. Um escândalo. Um abuso. Mas é só dela. De coração grande para o cachorro abandonado na rua e seco para quem já não merece mais outra chance. Ela já aprendeu que todo amor pode acabar, menos o próprio. Ela é o que ela quiser e não o que gostariam que ela fosse. Ela é o que ela quiser e a cada dia quer algo novo. Provar algo novo. Experimentar. Ela dorme com uma vontade e acorda com outra. Não é difícil conquistar o seu interesse, o desafio é mantê-la interessada. Não tente mapeá-la. Não tente entendê-la com as suas fórmulas baratas. Não tente dizer o que é certo ou o que é errado. Lembre-se! Ela é só dela. Dos seus sonhos, dos seus devaneios e das suas verdades. Ela pensa fora da caixa. Fora de tudo aquilo que um dia planejaram para ela. Ela prefere à janela do quarto do que à TV. Ela não dispensa uma barriga sarada, mas faz mais questão de uma mente evoluída. Ela não acerta sempre, mas sempre erra os seus próprios erros. E segue em frente. A fase de lágrimas ficou no passado. Agora ela segue distribuindo sorrisos e conquistando corações. Vai derrubando os seus medos e desvendando novos sabores. Novos amores. Novas sensações. Ela é só dela. Ela é do vento, do mar, do sol e da lua. Ela é de lua. Ora parece insensível, ora abraça a criança carente no sinal. Ora quer pegar a estrada, ora quer passar o dia na cama. Não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas loucuras, da sua instabilidade, dos seus planos. Ela é aquele dia ensolarado que termina em tempestade. Aquele jardim de pedras de onde brota uma única rosa. Um surfista que não abre mão do mar. Ou você surfa junto, ou é melhor ficar na areia e admirar. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egoísta. Tem quem ache cruel. Só não há quem não se apaixone. Pobres, mortais. Não adianta. Ela é só dela. 

@RafaMagallhaes

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Postado por Assim disse Lisbela às 19:13 0 comentários



O meu destino, o seu futuro
No fim da historia há de se encontrar.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Quando a gente cansa do drama

Postado por Assim disse Lisbela às 16:01 0 comentários


Não sei exatamente quando acontece, mas uma hora dá um clique. Tem sempre um motivo ou outro para reclamar, é claro, e a internet deixa tudo ainda mais tentador. Mas a vida, quando a gente cresce e arranja problemas de verdade, acaba ocupando tanto tempo que a gente tem que empurrar o mimimi pra longe.  De vez em quando bate medo, dá desespero, surge aquela pontinha de vontade de sentar e chorar e procurar a mãe, mas, na maioria das vezes, só nos resta respirar fundo e tentar achar qualquer solução.É claro que eu não tenho a solução pra tudo e, na maior parte das vezes, erro e erro de novo até aprender. E aí um ombro amigo é sempre bom. Ou um abraço de alguém que sabe o quanto a gente se esforçou para, no fim, acabar não chegando a lugar algum. A questão é que não dá para se colocar no lugar de vítima sempre. A gente precisa assumir responsabilidade pelas nossas escolhas, pelos caminhos que tomamos e pelo jeito que a nossa vida está. Afinal, é nossa, não é? Outro dia, me perguntaram qual mágica fiz para conseguir parar de stalkear uma pessoa que eu vivia querendo saber sobre. Pensei rápido e só consegui uma resposta: arranjei problemas maiores. E é a verdade. Fui tendo tanta coisa para pensar nas poucas 24 horas de um dia que cansei do drama. É muita conta, muito trabalho, muitas decisões profissionais, muitas ideias de futuro para perder tempo com quem sequer sabe o que quer da vida. Com quem mal consegue decidir se nos quer em sua vida. Preguiça, né? Reclamar, de vez em quando, faz bem. Desabafar é sempre bom. Colocar para fora o que fica preso no peito é uma necessidade de todo mundo. Escrever um texto dizendo “cansei” é normal. Mas, uma hora ou outra, a gente tem que perceber que, se quiser alguma coisa na vida, ficar reclamando e se vitimizando não vai adiantar de nada. Ninguém corre atrás dos nossos sonhos. Uma hora a gente aprende: a nossa vida depende é da gente.

- Karine Rosa



Beyoncé - Best Thing I Never Had 

sábado, 21 de janeiro de 2017

Quando eu parei de me importar

Postado por Assim disse Lisbela às 06:09 0 comentários



Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo, paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem ‘E se’. A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus. Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber meu caro... É caridade, não carinho!

Homem é aquele que assume que algo esta errado com o namoro, não aquele que da mil voltas a procura de uma desculpa. O seu maior erro foi achar que eu poderia ser mais uma a cair nas suas armadilhas, tolinho... Vou ficar aqui e ver você se arrepender de cada mentira dita pra me iludir e esperar você cair na real, porque a garota que você julgou por um momento ser 'bobinha', foi se encontrar com a felicidade, pois quem necessita de criança é dona de creche, eu preciso é de homem!

(Autor Desconhecido)



quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mutável

Postado por Assim disse Lisbela às 06:02 0 comentários



Sou alguém que admira a complexidade do ser, odeia estar nas fofoquinhas, adora estar com os amigos. Que acha que um palavrão é mais que o suficiente quando usado apenas como uma interjeição por ter batido o pé, e nada mais. Se deixa surpreender por coisas fúteis, mas fica maravilhado com as coisas simples. Aspiro à felicidade e paz com todos, e busco o amor, sincero. Enoja as pessoas que se acham as donas da verdade, e infelizmente não conhecem nem a metade da mentira. Ingênua? Às vezes, mas idiota, não. Não se deixa manipular, mas sim, pensa. Sou quem adora falar sobre boas coisas, e que ainda no meio disto odeia ser interrompido. A pessoa pouco realista e mais otimista. Parecido com muitos, tanto com defeitos quanto com qualidades, e além de tudo, pouco descritível. Mutável, acima de tudo, por que não há consciência que aguente conviver com o tédio de ser a mesma pessoa a vida toda.

Lisbela

Engenheiros do Hawaii - Dom Quixote 
https://www.youtube.com/watch?v=kA9JbfToPPc

PS: Preciso de fotos novas rs, essa ai é de 2014 o ano que criei o blog, e de lá pra cá o mundo já deu muitas voltas.

PS²: Meus pensamentos estão focados para um só objetivo: Conseguir um emprego e pagar minha faculdade (a 2ª inclusive, e espero que essa eu termine rs)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O que passou, passou.

Postado por Assim disse Lisbela às 06:40 0 comentários

São brigas sem nexo, atitudes bobas que sempre geram a mesma coisa, não é uma conversa que irá resolver, porque tudo na vida cansa, mesmo tendo toda a paciência do mundo, mas sabe aquele momento em que você acha que vai explodir tudo, pois é, não ha paciência no mundo que evite isso, não há nada que freie essa decisão de ficar longe e de não querer nada como antes, aliás sempre voltamos a estaca zero e da no mesmo, apesar das dores, cicatrizes e lágrimas eu me sai ate bem, fui forte, fui eu mesma o tempo todo, por isto tenho a consciência de que muitos outros em meu lugar jogariam a toalha, mas eu, eu não meu bem, eu fui até o fim e com a mesma quantidade de garra, tentei e não consegui, paciência. Tenho que olhar para o futuro e seguir em frente, não resolverá nada ficar vivendo de lembranças, nem lamentando por não ter sido diferente, o que passou, passou, não volta mais.

Lisbela.


Projota - Ela Só Quer Pazhttps://www.youtube.com/watch?v=SBs_pd1QQu8

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Game Over

Postado por Assim disse Lisbela às 08:51 0 comentários


Sabe, olhando pra trás, por cima do meu ombro, o mesmo ombro que tantas vezes te amparou, eu percebi que eu não perdi nada, que quem perdeu a pouca dignidade que tinha foi você e sabe por que, porque após secar as lágrimas que descem pelo meu rosto, eu vou vestir um lindo salto alto e vou seguir em frente, de cabeça erguida e o coração livre. E sabe que após isso acontecer e vou perceber que as lágrimas não precisavam ter sido tão intensas, pois além de não perder nada eu acabei ganhando. Eu descobri que eu ganhei mais amor próprio e a vida toda pela frente, sem precisar carregar nas costas, mentiras, hipocrisia e tudo mais que você me deu, junto com seu falso amor e promessas sem sentido. Por hora, você sentirá alívio e a falsa liberdade que tanto sonhou, mas quando sua vida voltar ao normal, você vai olhar pra ela e desejará sentir o meu cheiro e ver o brilho dos meus olhos e só então, saberá que eu era seu verdadeiro amor e que mais uma vez fez a escolha errada.
- Silvana Hennicka!



Marília Mendonça - Eu sei de cor 

https://www.youtube.com/watch?v=sS2yCCi2Mek

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Re(vendo) amor

Postado por Assim disse Lisbela às 15:29 0 comentários


Tem amor que nunca morre, uns ficam guardados esperando o tempo passar, outros transferem pro trabalho, estudos, causas..., uns não entendem e acham que paixão também é amor, alguns preferem não falar guardam para si o que sem grande esforço poderia ser de outra pessoa, tem gente que se machuca tanto e coloca uma montanha de sentimentos ruins em cima de um sentimento tão puro. Um "eu não gosto mais de você", "eu não vou voltar", "me deixa em paz" mudam uma pessoa por completo, e mesmo com tudo isso o amor não morre, ele só enfraquece, perde o sentido, a razão. É melhor não morrer mesmo, é melhor guardar, se esconder, ficar no ultimo lugar do seu pensamento. Perde a fala, não escuta, não vê. A gente cansa de amar sozinho, de fazer algo ficar vivo, respirando por aparelhos, e não, não é pela pessoa amada, é pelo primeiro "eu te amo" dito e por todos os primeiros e únicos momentos que só vocês dois viveram. Apesar de só um sentir e o outro esquecer com uma facilidade que você não entende, no fundo você sabe que aquele amor todo está em algum lugar, perdido, confuso, ferido, e mante-lo vivo por aparelhos é a sua unica opção, e o tempo o único remédio.


Com amor, Lisbela.
Hoje faz 1 mês

Hello - Adele (Boyce Avenue) 

sábado, 14 de janeiro de 2017

Falta

Postado por Assim disse Lisbela às 09:33 0 comentários
Tô esperando o dia que isso vai passar. Isso aqui, que falo descarada e cifradamente, mas sempre. Isso que espalho em cada linha, o tempo todo, o muito peneirado ao longo desses dias todos, soando pouco mas sem parar, nos intervalos dos reais intervalos. Tô esperando acabar, passar, morrer, sangrar até o fim. Esperando o tempo que acalma chamas com seus ventos de mil pés distantes. Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais. Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade. Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só. Nem sempre a força de um amor é pra sair às ruas, pra viver histórias. No meu caso, sozinha mesmo, preciso ninar esse enjôo que nunca passa. A gravidez do coração dura mais do que deveria e só expulsa seus filhos quando esses já nem existem mais. 

O amor é que, se tivermos coragem pra deixar, resolve aos poucos a gente.


“Às vezes sinto falta às vezes acho que é um alívio estar longe.”

Lisbela

Marília Mendonça - De Quem É a Culpa?: https://www.youtube.com/watch?v=dwoq-colBog

Compartilhe e me siga nas redes sociais.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Namorado

Postado por Assim disse Lisbela às 05:16 0 comentários

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namoro de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva,lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas, namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado, não é que não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter um namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa é quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar. Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas: de carinho escondido na hora em que passa o filme: de flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário. Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira d’agua, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos e musical da Metro. Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não chateia com o fato de o seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo, e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e de medo, ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras, e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada, e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteira: Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Enlou-cresça.


pra nós todo amor do mundo ?


(Autor Desconhecido.)


Compartilhe e me siga nas redes sociais.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ouça

Postado por Assim disse Lisbela às 18:56 0 comentários


Não começamos relacionamentos para que um dia eles cheguem ao fim, iniciamos um relacionamento pensando no futuro, com as coisas indo rápidas demais ou não, jamais pensamos no fim, passamos a confiar em um século em que confiança pode ser quebrada em mil pedaços, amamos em tempos difíceis e fazemos promessas que não deveriam ser feitas... mas, acontece né? Aquele sentimento é tão maravilhoso que não pensamos no depois, não pensamos se somos capazes de corresponder todas as expectativas da pessoa amada e nem ela as nossas, eu já li tantos livros de romance e já quis pelo menos me aproximar do que eu lia, mas não pensando em como aquele amor iria acontecer e sim se ele iria durar para sempre, assusta né? "para sempre", de todos os meus amigos eu só conheço um casal que está junto desde 2013 pra cá, e olha que de lá pra ca eu já tive tantos namorados e apresentei cada um deles a esse meu casal de amigos, eu não sei como eles são um com o outro, mas ali tem uma coisa que hoje em dia está difícil de se ver, eles não desistem um do outro. É isso que falta hoje em dia, permanecer juntos apesar de todas as dificuldades, porque larga tudo e partir nem sempre é a melhor solução. Porque todo futuro é bonito, eu sou otimista e a gente pensa assim. Futuro tem que ser bonito, por mais que o passado tenha sido triste e o presente uma incógnita. Do presente a gente só vai saber no futuro, quando o presente passar, a gente sentar, tomar um vinho bom e avaliar o que passou pelos nossos olhos.

Com amor, Lisbela.

Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now  - https://www.youtube.com/watch?v=JVpTp8IHdEg

Compartilhe com os seus amigos e me siga nas redes sociais.




terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mistake

Postado por Assim disse Lisbela às 19:40 0 comentários


Nós fomos um erro, e já sabemos disso. Tivemos uma história mal escrita, incoerente, repleta de erros ortográficos, de pontuação… colocamos virgulas onde deveria existir um ponto final. É, esse foi nosso maior erro. Tentar insistir naquilo que sabíamos que não daria certo. Mas, quem poderia imaginar, meu bem, que as coisas sairiam tanto do eixo, assim como aconteceu?  Nós não pudemos imaginar… E, bem, deu no que deu. Acabamos (acabamos?) desse jeito, com esse enorme mal entendido entre nós. Fomos um texto mal interpretado, portanto, não soubemos responder às perguntas que vieram depois. O que aconteceria com a gente? Poderíamos, algum dia, reescrever essa nossa história, e eliminar todos os equívocos cometidos? Você não sabe o quanto eu vasculhei minha mente, atrás das respostas para essas perguntas. Respostas convincentes, que me fizesse ter certeza que não havia mais motivos para continuar martelando nesse assunto, e me causar mais dor. Mas, veja bem, eu insisti. Não me conformei com as respostas que encontrei, e continuei voltando as páginas, e revivendo cada parágrafo que escrevemos juntos. Abracei à minha dor, na esperança de que pudesse parar de doer. Isso faz sentido? Bem, a dor não parou, tampouco abrandou. Mas, achei preferível sentir dor ao não sentir nada. Me entende? Eu sabia que, caso desistisse de tentar nos entender, não sobraria nada mais para mim. Nada de mim. Por você era tudo o que eu tinha. Tudo o que eu queria ter. E já que eu não tinha mais você, me apeguei então, às lembranças. E se eu perdesse isso, também? Foi como se a dor fosse a única coisa que me mantinha ligada à você, e, como esperado, eu me agarrei a isso com toda a força que existia em mim.

7 dias atrás


Creio que isso pareça doentio para ti. Mas, tente entender. Tente ver as coisas do mesmo modo que eu vejo. Sentir como eu sinto. Ponha-se no meu lugar, meu bem, por somente um instante, e veja a nossa história do meu ponto de vista, é insano, eu sei. Mas, me pareceu uma loucura tão pequena se comparada à tudo aquilo que já havia acontecido que eu simplesmente não me importei. Por que te amar foi a maior loucura que eu já cometi. E qualquer coisa é simplesmente insignificante perto disso.
4 dias atrás

Depois de todo esse tempo, vejo que me agarrar a dor pra te por aqui não valia a pena e deixei ir, a dor, você e toda nossa história.

1 dia atrás


Luan Santana - Mesmo Sem Estar ft Sandy 
https://www.youtube.com/watch?v=VndDRR2Q6zM
 

Assim disse Lisbela Copyright © 2014 Design by Lucas Campos Blogger Template