terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mistake

Postado por Assim disse Lisbela às 19:40


Nós fomos um erro, e já sabemos disso. Tivemos uma história mal escrita, incoerente, repleta de erros ortográficos, de pontuação… colocamos virgulas onde deveria existir um ponto final. É, esse foi nosso maior erro. Tentar insistir naquilo que sabíamos que não daria certo. Mas, quem poderia imaginar, meu bem, que as coisas sairiam tanto do eixo, assim como aconteceu?  Nós não pudemos imaginar… E, bem, deu no que deu. Acabamos (acabamos?) desse jeito, com esse enorme mal entendido entre nós. Fomos um texto mal interpretado, portanto, não soubemos responder às perguntas que vieram depois. O que aconteceria com a gente? Poderíamos, algum dia, reescrever essa nossa história, e eliminar todos os equívocos cometidos? Você não sabe o quanto eu vasculhei minha mente, atrás das respostas para essas perguntas. Respostas convincentes, que me fizesse ter certeza que não havia mais motivos para continuar martelando nesse assunto, e me causar mais dor. Mas, veja bem, eu insisti. Não me conformei com as respostas que encontrei, e continuei voltando as páginas, e revivendo cada parágrafo que escrevemos juntos. Abracei à minha dor, na esperança de que pudesse parar de doer. Isso faz sentido? Bem, a dor não parou, tampouco abrandou. Mas, achei preferível sentir dor ao não sentir nada. Me entende? Eu sabia que, caso desistisse de tentar nos entender, não sobraria nada mais para mim. Nada de mim. Por você era tudo o que eu tinha. Tudo o que eu queria ter. E já que eu não tinha mais você, me apeguei então, às lembranças. E se eu perdesse isso, também? Foi como se a dor fosse a única coisa que me mantinha ligada à você, e, como esperado, eu me agarrei a isso com toda a força que existia em mim.

7 dias atrás


Creio que isso pareça doentio para ti. Mas, tente entender. Tente ver as coisas do mesmo modo que eu vejo. Sentir como eu sinto. Ponha-se no meu lugar, meu bem, por somente um instante, e veja a nossa história do meu ponto de vista, é insano, eu sei. Mas, me pareceu uma loucura tão pequena se comparada à tudo aquilo que já havia acontecido que eu simplesmente não me importei. Por que te amar foi a maior loucura que eu já cometi. E qualquer coisa é simplesmente insignificante perto disso.
4 dias atrás

Depois de todo esse tempo, vejo que me agarrar a dor pra te por aqui não valia a pena e deixei ir, a dor, você e toda nossa história.

1 dia atrás


Luan Santana - Mesmo Sem Estar ft Sandy 
https://www.youtube.com/watch?v=VndDRR2Q6zM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Assim disse Lisbela Copyright © 2014 Design by Lucas Campos Blogger Template